Os fins de semana do Shopping Aldeota estão com atividades para as crianças e adultos. Neste sábado, 23 de abril, o stand up comedy, de Dion Queiroz e Vagner Ancelmo, estará na praça de alimentação (piso L4), às  19 horas. Um pouco mais cedo, a partir das 17 horas, no piso L2, será realizada a Central da Beleza, um espaço onde várias marcas de cosméticos apresentarão seus produtos com demonstrações e serviços gratuitos.

 

A programação do domingo, 24 de abril,  é dedicada às crianças, com o encontro dos super heróis no teatro musical da Cia Mix da Alegria. A atração é gratuita e ocorre às 17 horas, no piso L1.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles