O concurso de fotografias Grandes Obras do Nordeste recebe inscrições até o próximo dia 30 de abril. A iniciativa faz parte das comemorações dos 60 anos da EIM Instalações Industriais.

 

As inscrições podem ser feitas por meio  do WhatsApp: (85) 9 9910 8519 ou email: mkt@eim.ind.br. As fotos deverão retratar momentos dos diversos tipos de obras, montagens e instalações eletromecânicas industriais. O concurso é aberto ao público, podendo participar maiores de 18 anos.

 

Os critérios de avaliação levarão em conta adequação ao tema, qualidade da imagem, como foco e nitidez, e composição artística. A premiação consistirá em Câmera Digital Canon SX520HS (1º lugar), Câmera Digital Canon SX400IS (2º lugar) e HD Externo Portátil Samsung (3º lugar). Todas as fotos farão parte de exposição no hall cultural na sede da empresa, em Fortaleza, no dia 25 de maio, data na qual é comemorado o Dia da Indústria.

 

Clique aqui e consulte o  regulamento. As dúvidas podem ser encaminhadas à Comissão Organizadora pelo e-mail: mkt@eim.ind.br

 

 

Concurso de fotografias “Grandes Obras do Nordeste”

 

Inscrições: até 30 de abril pelo WhatsApp: (85) 9 9910-8519 ou email: mkt@eim.ind.br

 

Premiação:

 

1º lugar: Câmera Digital Canon SX520HS

2º lugar: Câmera Digital Canon SX400IS

3ºlugar: HD Externo Portátil Samsung

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles