13112533_1021291327962672_801790361_o

Alunos da Faculdade Sete de Setembro realizam o projeto Amor Pra Cachorro, que conta com uma feira de adoção de cães e doação de ração, na CT Champion’s Gym, próximo dia 7 de maio, às14 horas. O evento contará com o apoio da ONG União Protetora dos Animais Carentes  (Upac), que vai expor os animais para adoção.

A feira terá acesso gratuito e os visitantes poderão levar ração para fazer doação à ONG. O evento irá até às 18 horas e quem quiser um dos animais deverá levar um documento de identificação com foto e comprovante de endereço.Haverá, ainda, um estande de vendas, da Upac,  para vendas de produtos para cães.

 

A iniciativa – o projeto Amor Pra Cachorro surgiu de uma ideia dos alunos de Publicidade e Propaganda, por meio de um trabalho da faculdade, que propõe a melhoria do ambiente onde a ação está sendo realizada. A ideia dos estudantes é incentivar a adoção de cães e doação de ração para organizações sem fins lucrativos que abrigam animais.

Após a feira, quem quiser fazer doações de ração, suprimentos ou em dinheiro, poderá entrar em contato com a Upac por e-mail (contato@upac.org.br) ou pelo site.

 

Serviço
Feira de adoção de cães Amor Pra Cachorro
Quando: 7 de maio, das 14 horas às 18 horas
Onde: Academia CT ChampionsGym (Rua Antônio Fortes, 200 – Eng. Luciano Cavalcante)
Entrada gratuita

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles