Layout

Oi lança campanha para comunicar Oi Livre e programa de indicação de amigos

Mateus Solano para Oi

A Oi lança campanha publicitária para comunicar que Oi Livre é o pré mais vantajoso do mercado, com programa de indicação de amigos. Desde o último dia 23 de abril, a oferta garante semanalmente 100 minutos para ligar para a Oi e qualquer outra operadora do Brasil, 500 MB de internet 4G, 300 SMS para qualquer operadora e acesso à rede Oi WiFi, por R$ 10 por semana.

 

Os clientes dos planos pré-pago e controle da Oi podem ainda participar do  programa Oi Indica, que  dá 1 GB de dados e 25 minutos de voz para falar com qualquer operadora do país, por mês, durante três meses, por cada amigo que trouxer para a Oi. Os benefícios são válidos também para os amigos indicados e acumulam com os da oferta atual do cliente. O ator Mateus Solano é a estrela da campanha, veiculada na TV, rádio, web e terá peças em mídia exterior e impressa.

 

A campanha, produzida pela agência NBS, tem como destaque o filme Nem Todos. A peça começa num campus de universidade, onde Mateus Solano caminha ao lado de um cliente Oi Livre, que usa a internet no celular. 

A nova campanha publicitária da Oi apresenta o Oi Livre, com ainda mais internet e minutos para outras operadoras, e destaca o programa Oi Indica, tudo isso seguindo a estratégia da companhia de oferecer ao cliente o que ele deseja. As peças foram desenvolvidas com a nova identidade visual da marca Oi, que acaba de evoluir, propondo mais interação, em compasso com o comportamento dos consumidores”, afirma Eric Albanese, diretor de Comunicação e Marca da Oi.

 

Para participar do programa de member get member Oi Indica, o cliente Oi indica um amigo de outra operadora, que deve comprar um chip da Oi, contratar uma oferta do pré-pago, fazer recarga de R$ 18 e  entrar no site para ativar o bônus. A partir dai, tanto o cliente Oi como o indicado ganham os benefícios mensalmente, durante 3 meses.

Em novembro de 2015, a Oi aplicou pesquisas para entender suas preferências e comportamento e traduzir em serviços de telecomunicações. A companhia lançou os planos Oi Livre (pré) e Oi Mais Controle (controle), que tem tarifa única para ligar para qualquer operadora do país e as maiores franquias de dados livre do mercado, por identificar grande interesse nos atributos de voz e dados. O Oi Livre conquistou 13 milhões de adesões em quatro meses.

Recomendado para você