Via Sul Shopping organiza no dia 6 de maio (sexta-feira), às 19h30min, a roda de conversa “Desafios da Maternidade”, um bate papo com mães da Associação Fortaleza Azul, voltada para familiares de pessoas com autismo. A ideia é  replicar conhecimento e boas práticas de vida.

 

As convidadas são a médica Amanda Fernandes (mãe de André, de três anos, e Isabela, de cinco meses), a pedagoga Sandra Ribeiro (mãe de Marcelo, de 18 anos, Carolina, de 12 anos, e Juliana, de 21 anos), e a professora Cláudia Hartwig (mãe de Diego, de 20 anos). A mediação da conversa é da jornalista Helaine Oliveira, mãe do João (4 anos).

O encontro integra a programação dedicada às mães, em maio, que acompanha o mote da campanha Desejos de Mãe, que oferta atividades relacionadas à saúde, bem estar, inclusão social, beleza e alegria. 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles