Em comemoração ao Dia das Mães, os Mercadinhos São Luiz promoverão diversas ações e promoções para homenagear suas clientes.

Está no ar uma promoção na fanpage dos Mercadinhos São Luiz, que premiará com uma cesta de perfumaria o costume mais engraçado de mãe contado nos comentários da postagem da promoção “Costume de Mãe”. As melhores histórias serão postadas na página do Facebook e no blog dos Mercadinho São Luiz. A promoção será encerrada nesta quinta feira,  5 de maio, e o resultado apurado e divulgado no dia sexta-feira, 6 de maio,  nas redes sociais da empresa. A ação é em parceria com a DAG. Clique aqui e acesse o regulamento.

Além da promoção do Facebook, estão ocorrendo, simultaneamente, ações da Friboi e da Maybelline nas lojas dos Mercadinhos São Luiz. A Friboi está com a promoção “Mãe é o que a vida reserva de melhor” que está dando uma bolsa térmica exclusiva para cada R$ 80 em compras de carnes selecionadas Reserva Friboi. A promoção é válida até o dia 7 de maio ou enquanto durarem o estoque. Estão participando da promoção as lojas Virgílio Távora, Dunas, Cocó, Cambeba, Oliveira Paiva, Pontes Vieira e Santos Dumont. As trocas estão sendo feitas de terça a sábado, enquanto as promotoras da Friboi estiverem nas lojas.

Já a Maybelline está premiando os clientes que comprarem R$ 50 em maquiagem da marca com uma inscrição para participar do workshop Auto Maquiagem. O evento terá uma edição no dia 6 de maio na loja do Cambeba e outra no dia 13 de maio na loja da Santos Dumont, em ambos os dias às 16 horas. A promoção segue até o dia 12 de maio.

Para completar, no dia 8 de maio, dia das mães, as clientes serão recepcionadas em todas as lojas dos Mercadinhos São Luiz com uma programação diferenciada com de torta e espumante.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles