Fortaleza vai sediar, dia 19 de maio, a 11ª edição de 2016 do Meeting Digitalks, programa que percorre 23 cidades do Brasil para discutir o que há de mais atual no segmento digital.

 

O Meeting tem duração de quatro horas e une conteúdo, networking, negócios e happy hour. Promovido pelo Digitalks, o evento é destinado a profissionais com interesse em alavancar negócios, trocar experiências com especialistas e se aprofundar em assuntos relacionados ao mercado digital.

 

Com o tema Marketing Digital: Mercado, Tendências e Estratégias, o Meeting trará um time de especialistas composto por executivos do mercado que discutem, na prática, os rumos e as possibilidades do setor. Esse painel será comandando e mediado por Flávio Horta, diretor do Digitalks.

 

“O Meeting se transformou numa importante ferramenta de negócios pois permite a troca de experiências entre especialistas de todo o país, tudo isso num ambiente arrojado e intimista, que possibilita o networking e a troca de ideias. Neste contexto, Fortaleza tem um papel bastante significativo no mercado digital, com importantes players”, declara Flávio Horta, diretor do Digitalks.

 

O Meeting Digitalks ocorrerá no Deck5 (Rua Coronel Jucá, 210, Meireles), das 16 horas às 20 horas. O valor da inscrição é R$ 69 por pessoa e as vagas são limitadas.

 

Clique aqui e faça sua inscrição.  Informações podem ser obtidas pelo e-mail forum@digitalks.com.br ou  telefone (11) 3159 1458.

 

Serviço
Meeting Digitalks Fortaleza

Data: 19 de maio (quinta-feira)
Horário: das 16h às 20h (conteúdo e happy hour)
Local: Deck5 – Rua Coronel Jucá, 210, Meireles
Investimento: R$ 69
N˚ vagas: 50 lugares
Inscrições: http://digitalks.com.br/eventos/meeting-fortaleza-2016/
Informações: forum@digitalks.com.br e (11) 3159 1458

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles