Layout

Ogilvy Argentina cria nova campanha da Tang

Tang_Campanha2

 

A Tang lança campanha em que procura valorizar o preço do produto em comparação ao segmento de refrigerantes, além de reforçar seus atributos, como variedade de sabores e o gosto da fruta. A estratégia é posicionar Tang como solução e aliado das famílias brasileiras.

 

Diante do cenário de instabilidade econômica e inflação, o brasileiro está mudando seus hábitos, o que levou ao aumento do número de refeições feitas em casa, além de maior racionalização das compras. Como líder de categoria e com crescimento de 3,7% em valor no ano móvel até março (Nielsen), a marca procura reforçar os seus atributos e busca aumentar a percepção do custo-benefício nesse momento em que as pessoas estão em busca de marcas que confiam e que aliam qualidade a um preço acessível

 

“Queremos ajudar as famílias nesse momento em que as escolhas se fazem necessárias. Reforçamos, portanto, a qualidade já conhecida do produto, a variedade dos nossos sabores e o melhor custo-benefício quando comparado com refrigerantes, o maior segmento de bebidas do Brasil”, afirma Felipe Pedrolli, gerente de Marketing de Tang.

 

Criada pela agência Ogilvy Argentina, a comunicação considera o preço médio de ambas as categorias, segundo dados de mercado, para mostrar que, com o valor usado na compra de refrigerantes para dois dias, os consumidores podem apreciar os variados sabores de Tang por cinco dias.

 

Para reforçar a mensagem Tang tem um plano de mídia, que começa a ser veiculado em TV aberta para todo o país e rádio,  além de plataformas digitais, como Google e Facebook.

Recomendado para você