O Maraponga Mart Moda Centro  promove ação em que 10 mil vouchers-convite são distribuídos aos moradores da região do Centro e Benfica para conhecer o shopping e retirar um brinde.

Não é necessário comprar nada, os convidados apresentam os vouchers e retiram canetas, chinelas, bolsas ecológicas em tecido cru ou  vale-compras de R$ 30.
O centro comercial de varejo e atacado é um investimento de R$ 10 milhões do Grupo Maraponga Mart Moda, situado na Avenida Domingos Olímpio com Tristão Gonçalves.
Com aproximadamente 2.500 metros quadrados (m²), o espaço de dois andares tem 105 lojas, quatro escadas e dois elevadores.  São  56 lojas instaladas e outras 12 a serem inauguradas no próximo mês, de proporção 50% de varejo e 50% de atacado. O espaço é climatizado, com praça de alimentação, wi-fi e estacionamento grátis.

Serviço
Maraponga Mart Moda Centro
Av. Domingos Olímpio, 1400 (Esquina com Tristão Gonçalves) – Benfica
Fone: (85) 3254 7091 | Email: marapomngacentro@gmail.com

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles