A Pelaggio, marca de massas e biscoitos da M.Dias Branco voltada para o público jovem, lança aplicativo com perguntas sobre os fatos mais comentados e os memes que marcaram a interação dos internautas na web.

 

Nesta ação, a marca pretende reforçar ainda mais seu posicionamento junto aos jovens que sempre estão interagindo on-line pelo computador, tablet ou smartphone. O aplicativo conterá 10 perguntas e, no final, dará o resultado ao participante.

 

“Os usuários testarão seus conhecimentos e poderão compartilhar com todos os seus amigos se sabem mesmo tudo de divertido que aconteceu na internet”, ressalta Marcio Holanda, gerente de produto da Pelaggio.

 

Para acessar, clique aqui.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles