folder bagaggio (1) (1)

 

Com foco para o Dia dos Namorados, a loja Bagaggio desenvolve nova campanha para os casais. Com o tema “Presentes que combinam com o seu amor e o com o seu bolso”, a loja preparou um mix de produtos com preços diferenciados.

Entre as sugestões estão malas, bolsas femininas, frasqueiras, carteiras, mochilas, além de acessórios. As peças estão entre os destaques nas lojas dos Shoppings Benfica, Parangaba e Iguatemi Expansão. Nas compras a partir de R$ 200, o cliente ganha ainda um chaveiro em formato de coração.

Para os pontos de vendas, em todo o país, foram criados adesivos de vitrine, banners, bandeirolas, tag de preços, folheto e comercial.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles