Magazine Luiza disponibilizou um serviço que vai permitir o envio de beijos virtuais.

A plataforma funciona assim: o usuário acessa, pelo celular, o site beijovirtualmagalus.com.br, ou nas redes sociais da marca. Lá, vai poder escolher uma foto da pessoa amada da galeria e, então, começar a beijá-la pela tela do celular. Os beijos vão aparecendo na imagem e, ao concluir, é só postar no Facebook, ou salvar a foto para compartilhar pelo Instagram, Whatsapp e outros – pra homenagear quem você ama.

“É uma maneira divertida e inusitada de comemorar o Dia dos Namorados”, afirma Ilca Sierra, diretora de marketing do Magazine Luiza. “Além disso, mostra a capacidade do Magazine Luiza de inovar e surpreender seus clientes em datas importantes.”

O e-commerce do Magazine Luiza hoje responde por 22% das vendas da empresa e seu aplicativo móvel, lançado em setembro de 2015, conta com dois milhões de downloads.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles