Pack_NativaSPAAmeixa

 

A linha Nativa SPA Ameixa, que já conta com produtos para corpo, cabelos, pés e mãos, lança quatro itens para esfoliar, para hidratar profundamente, para hidratar no banho e para criar efeito iluminado na pele enquanto hidrata. Todas as novidades estarão disponíveis nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário.

Açúcar Esfoliante de Nativa SPA, já consagrado na fragrância Pitaya, agora chega à linha Ameixa também.  Outro produto já admirado pelos consumidores do Boticário, o Creme Acetinado, também ganha sua versão Ameixa.  O Hidratante de Banho Ameixa, com enxágue, limpa e hidrata a pele ao mesmo tempo. Outro item que já conquistou as mulheres é a Loção Hidratante Iluminadora.

A linha passa a ter também Trio de Sabonete e a Loção Hidratante Exótica  carro chefe do portfólio -, em versão de 200 ml. Na carona, outras três fragrâncias ganham a mesma versão – Melissa & Alecrim, Violeta & Peônia e Flor de Lótus. 

Ação distribuirá mais de 2 milhões de produtos nas lojas –  está no ar ação de experimentação para que mais consumidores possam vivenciar a sensação de Nativa SPA Ameixa. Para participar é preciso fazer um cadastro no hotsite da ação e indicar suas amigas para compartilhar a experiência. O produto, que deverá ser retirado em uma loja indicada da rede, será uma loção hidratante corporal de 100 ml, formato criado especialmente para a ação.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles