Banner 1

 

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do curso Introdução à Publicidade Online, que ocorrerá em Fortaleza,  dia 9 de julho, das 8h30min às 18 horas.

Serão 8 horas de aula com informações ligadas a  gerenciamento de campanhas de anúncio online, segmentação de público, métricas, otimização das campanhas de Facebook, Instagram e Google, formatos de anúncios, além de boas práticas e como elaborar um relatório de campanha.

O curso será ministrado por Livânia Lima, analista de Marketing Digital:
“Esse curso vai ser a porta de entrada para uma parte do universo que é a Publicidade Online. Seja estudante, profissional ou empresário, acredito que os conhecimentos adquiridos no curso vão ser uma base para o leque de outros conhecimentos que serão buscados posteriormente. Porque a Introdução, sem dúvida, será e deverá ser apenas o primeiro passo”.

O curso ocorrerá no Hotel Diogo (Avenida Monsenhor
Tabosa, 1716, Meireles). Clique aqui para efetuar as inscrições e obter mais detalhes sobre o conteúdo e a programação.

Serviço
Curso de Introdução à Publicidade Online (presencial)
Data: 9 de julho
Horário: 8h30min às 18 horas (30 minutos de intervalo)
Inscrições: livanialima.com.br ou bit.ly/EventoPubliOnline

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles