FOGAÇA

 

No dia 23 de julho, os amantes de culinária têm compromisso marcado com o chef Henrique Fogaça, no 11º Encontro de Mulheres Pague Menos. O evento é o maior do país voltado para o público feminino e promete mobilizar em torno de 20 mil pessoas por dia no Centro de Eventos do Ceará, entre os dias 21 e 24 de julho.

 

Fogaça, que ficou famoso ao participar como jurado no programa Master Chef, irá ministrar aulas-show no Encontro de Mulheres e promete compartilhar suas receitas com os participantes, além de experiências vividas na TV e no comando de renomados bares e restaurantes de São Paulo, como o Sal Gastronomia, Admiral’s Place e Cão Véio. Sua participação no evento terá o patrocínio do Pharmaton 50+.

 

O evento contará ainda com shows de Toquinho, Fábio Jr. e The Fevers, espetáculo teatral com Heloisa Perissé, talk show com a escritora Martha Medeiros e a jornalista Leda Nagle, além de palestras e oficinas com Clovis de Barros, Regina Navarro, Rafael Balstresca, Augusto Cury, Drauzio Varella e Eron Araújo, consagrado pela mídia especializada como “o cabeleireiro da década”.

 

As inscrições estão disponíveis em 30 pontos espalhados por diversos bairros de Fortaleza. Os endereços podem ser conferidos clicando aqui. As inscrições pela internet também continuam a todo vapor no hotsite criado especialmente para o evento. O valor do ingresso é de R$ 60 mais R$ 3,30 de taxa de comodidade, o que credencia o acesso aos quatro dias de atividades. Como em outras edições, parte da renda será destinada a instituições filantrópicas.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles