A fim de discutir os aspectos éticos relativos à propaganda política e eleitoral, a disciplina de Ética e Legislação Publicitária do Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Ceará (UFC) promove a mesa-redonda “Ética na Propaganda política e eleitoral” como evento de encerramento do semestre 2016.1.

O evento, aberto ao público, será no dia 4 de julho de 2016, às 9 horas, na sala CS 102 do Instituto de Cultura e Arte da UFC.

Farão parte da mesa os seguintes  convidados:

Caio Silva Guimarães, especialista em Direito Público, Técnico Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará e servidor da Corregedoria Regional Eleitoral
Serginho Aragão, atual Coordenador de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Eusébio, professor da Universidade de Fortaleza (Unifor) e da Faculdade Cearense (FAC)
–   Simone Faustino, jornalista da Coordenadoria de Marketing Institucional da Universidade Federal do Ceará (UFC), mestre em Comunicação (UFC) com a dissertação “Diva, Presidenta e Fake: a construção da imagem pública de Dilma Rousseff pelo perfil Dilma Bolada”

O evento é aberto ao público e não há necessidade de inscrição prévia. Os presentes receberão declaração de participação.

 

Serviço
Mesa-Redonda “Ética na Propaganda política e eleitoral”
Dia 4/7/2016, às 9 horas
Local: Sala CS 102 do Instituto de Cultura e Arte da UFC
Com Serginho Aragão, Simone Faustino e Caio Guimarães

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles