O RioMar Fortaleza inicia nesta quarta-feira, 6 de julho, o Saldão de Férias RioMar, que prossegue até domingo, 10 de julho. Ao todo serão cinco segmentos participantes com diversos produtos com descontos de até 70%. A cada dia um segmento terá destaque na liquidação, mas todos os segmentos estarão participando durante todos os dias do Saldão.

 

Nesta quarta-feira, 6/7), o segmento em destaque será eletrodomésticos e eletrônicos, seguido de Quinta da Casa e dos Serviços (7/7); Sexta dos Calçados e Acessórios (8/7); Sábado do Vestuário (9/7); e Domingo da Beleza (10/7).

 

As lojas âncoras e megalojas que participarão do Saldão de Férias são: Rabelo, Spicy, TNG, BanBan, Riachuelo, ToK & Stock. Além de grifes como: Zara, Brooksfield, Lacoste, Sagian, Bayusha, Água de Coco, Arezzo, Ellus, Sérgio’s, Coach, Swarovski e Richard’s.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles