RioMar oferta promoção para o Dia dos Pais deste ano. Desta segunda-feira, 25 de julho,  até 14 de agosto, os clientes podem participar da campanha “Meu Paizão no Castelão”, em que o pai vencedor será premiado com um ano de camarote exclusivo da Arena Castelão, com direito a ir com 20 acompanhantes para todos os eventos, shows e jogos no Castelão. Será apenas um vencedor.

 

A cada R$ 100 em compras nas lojas do shopping, os clientes receberão 1 cupom para concorrer ao sorteio, que será no dia 15 de agosto. O balcão de trocas fica no Piso L1, na Praça de Eventos 1, e funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 21h.

 

O prêmio –  O camarote tem capacidade para 20 convidados e o vencedor poderá usá-lo para todos os eventos que forem realizados na Arena Castelão no período de um ano, com direito a serviço de buffet com garçom, segurança e cinco vagas de estacionamento privativo.

 

Serviço
Promoção Dia dos Pais RioMar – “Meu Paizão no Castelão”
Período: 25 de julho a 14 de agosto
Sorteio: 15 de agosto
Balcão de trocas: Praça de Eventos 1, piso L1
De segunda a sábado de 10h às 22h e domingo de 14h às 21h

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles