Luiza Possi_02

 

O Via Sul Shopping será reinaugurado dia 28 de julho e terá como atração principal o show da cantora e compositora Luiza Possi. A apresentação é gratuita e está marcada para às 20 horas, na praça de alimentação (3º piso).

No show, Luiza é acompanhada pelos músicos Ramon Montagner (bateria), Bruno Coppini (baixo) e Ivan Teixeira (teclado). “Eu fiz questão que a banda do CD fosse a minha, porque já sabem como gosto e como quero que a música saia. A forma que eu gosto do tom de cada instrumento”, conta Luiza.

Revitalização do Via Sul – o show marca a entrega de mais uma etapa da revitalização do empreendimento. O projeto faz parte de um plano de reposicionamento da marca, iniciado em 2015 com a reforma da Praça de Alimentação, ambientação, mobiliário e  banheiros do 3º Piso. O investimento total para a reforma é de aproximadamente, R$ 25 milhões.

“Estamos nos reposicionando com o objetivo de aumentar ainda mais a atratividade comercial do empreendimento, trazendo um novo conceito de modernidade ao ambiente, oferecendo maior conforto e qualidade aos nossos clientes e lojistas”, explica a superintendente do shopping Tatiane Gomes.

Nessa etapa está inclusa a mudança de duas escadas rolantes, que irão facilitar a circulação de pessoas entre o 1º e o 2º Piso e ampliar a visibilidade das lojas, criando um fluxo contínuo nos corredores. O hall dos elevadores e os banheiros do 1º Piso também ganham novo mobiliário, comunicação visual e paisagismo. As fachadas também fazem parte do projeto de reforma, recebendo restauração e tratamento contra infiltrações. A queda d’água foi renovada com paisagismo e iluminação.

 

Estão previstas a chegada das lojas Polo Wear, que ocupará 463 m²,  Livraria Ler com 213 m² , Rei do Mate 35 m², Afins Cosméticos 33 m², Kiquitaluki 43 m² . Com Área Bruta Locável (ABL) de 24.684m², o mall conta com seis pisos, seis salas de cinemas e estabelecimentos voltados para conveniência e serviços, como academia de dança, caixas eletrônicos e autoatendimento de estacionamento.

 

O plano de ampliação também se estende a restauração da praça da Paróquia São José, localizada em frente a uma das entradas do mall. A iniciativa é uma parceria com a Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF). O espaço, já entregue à comunidade, recebeu novo paisagismo, mobiliários, ênfase na iluminação, mudança do piso e meio fio, lixeiras e quiosques para os vendedores autorizados pela Prefeitura, em local reservado na lateral da igreja.

 

Serviço
Show da Luiza Possi no Via Sul Shopping

Data: 28 de julho de 2016 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Praça de Alimentação (3º piso)
Entrada Gratuita

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles