Coxinha Cream

 

A Coxinha Cream comemora seu primeiro aniversário e vai presentear os amantes de coxinha com promoções, durante esta semana.

Nesta terça-feira, 26 de julho, a partir das 17 horas os 365 clientes que passarem na loja principal, localizada no Premium Food Place (Rua Antenor Rocha Alexandre, 650 – Parque Manibura), receberão uma coxinha totalmente gratuita.

Abaixo, a programação completa:

Dia 26/7 (terça-feira) – 365 coxinhas para você: coxinha grátis para as primeiras 365 pessoas, a partir das 17h; ⠀
Dia 27/7 (quarta-feira) – Coxinha Cream & Refri: na compra de kit de Coxinha Cream, o cliente ganha um refrigerante; ⠀
Dia 28/7 (quinta-feira) – Coxinha Cream & Sol: na compra de um kit de Coxinha, o cliente ganha um cerveja long neck Sol; ⠀
Dia 29/7 (sexta-feira) – Coxinha Cream & Churros: na compra de um kit de Coxinha Cream o cliente ganha um churros simples da La Churrê.

 

Serviço

Semana de promoções – Aniversário de 1 ano da Coxinha Cream

Dia 26 (terça-feira) a 29 de julho (sexta), às 17 horas.

Local: Premium Food Place (Rua Antenor Rocha Alexandre, 650 – Parque Manibura)

Informações: (85) 98802.3079

Instagram: @coxinhacream

Facebook: /coxinhacream

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles