ari_ingles_1

Destacar a importância do domínio do inglês para os filhos por meio de uma campanha emotiva. Essa foi a estratégia da Advance para a campanha de lançamento do novo produto do Colégio Ari de Sá para 2017: educação bilíngue a partir do Infantil II até o 5º ano.

Foram produzidas peças para mídias impressa, digital e outdoors. A agência destaca a produção de dezenas de frontlights lonados diferentes, assim como cada um dos inúmeros para jornais, que também são únicos.

A primeira parte da campanha teve início no dia 27 de junho, com mídia exterior, e a segunda etapa começou com a veiculação nos periódicos locais, no dia 1º de julho.

Espalhados pelas ruas da cidade e estampados nas páginas dos jornais, rostinhos risonhos, sonhadores e sapecas compõem a campanha da Advance para tocar o coração dos pais, com objetivo de fazê-los perceber a importância de uma formação educacional diferenciada desde a mais tenra idade com o ensino bilíngue e fortalece a imagem do Colégio Ari como estabelecimento com excelência em educação em todas as fases da vida de uma criança.

“A educação do filho é uma missão de vida para os pais e as escolhas sobre a educação dos filhos são feitas com o coração, mas referendadas pela mente”, explicou Eliziane Colares, diretora de Planejamento da Advance.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles