clip_image004

 

O Extra vai premiar os clientes com ouro. A rede realiza de 29 de julho a 1º de setembro, a promoção Suas Compras Valem Ouro. Na compra de seis produtos das marcas participantes, o cliente ganha um número da sorte para concorrer a R$ 10 mil em ouro. Os clientes cadastrados no Clube Extra ganham o dobro de números da sorte e, pagando com Cartão Extra, o cliente ainda ganha um número adicional.

Basta cadastrar os números da sorte no site ou enviar para o SMS 49210 e torcer. Serão quatro sorteios e a promoção é válida para todas as lojas Extra Hiper e Extra Supermercado do país. São 75 marcas participantes e para conhecer a lista completa, basta acessar o hotsite da promoção. O sorteio ocorrerá pela loteria federal no dia 10 de setembro.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles