Shopping Parangaba Planetário

 

O Shopping Parangaba recebe, a partir do dia 31 de julho, o “Órbita”, um planetário móvel, com projeção em 360º, e uma cúpula com capacidade para 60 pessoas.

Por meio da tecnologia Full HD, é possível conhecer vários temas sobre o Universo, como teoria do Big Bang, formação dos planetas, entre outros assuntos sobre a Terra.

A atração ficará localizada na Praça Central, no piso L1, com valores a partir de R$ 15 e planos diferenciados para grupos de escola. Crianças com até 10 anos, acompanhadas de adulto pagante, não pagam. Promoção limitada a duas crianças por adulto. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h; sábados das 10h às 22h; domingos e feriados das 12h às 20h.

O “Órbita” é o primeiro planetário móvel 100% digital do Brasil, com tecnologia de imersão importada, e filmes licenciados e dublados.  A atividade permanece no Shopping Parangaba até o dia 31 de agosto.

Serviço:
Planetário móvel no Shopping Parangaba
Data: 31 de julho a 28 de agosto
Horário: De segunda a sexta-feira, das 14h às 22h; sábados das 10h às 22h; domingos e feriados das 12h às 20h
Local: Praça Central, piso L1

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles