Os fãs das canecas de chope do Outback já podem comemorar. De 31/7 a 8/ 9 (de domingo a quinta-feira a partir das 17h, enquanto durarem os estoques), os clientes que comprarem uma Super Kookaburra Wings® (15 sobreasas de frango empanadas servidas com molho blue cheese) e dois chopes poderão levar uma edição especial da famosa caneca pra casa.

 

A ação é uma parceria do Outback com a Brahma e a Sadia e é válida em todos os restaurantes da rede no Brasil.

“Mais uma vez, o cliente Outback tem a oportunidade de levar um pouco da nossa experiência para casa. Nossa caneca de chope está entre os principais ícones do restaurante e é objeto de desejo de muitos clientes. Agora todos  terão a oportunidade de ganhá-la, basta consumir o combo e levar a caneca na hora, sem sorteio”, diz Paula Castellan, diretora de marketing do Outback Steakhouse no Brasil.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles