hey joe

 

O Hey Joe – Comida & Arte promove neste sábado, 13 de agosto, de 18 horas até 00 horas, o Happy Joe Year, evento que celebra seu primeiro ano de funcionamento.

A festa de aniversário será na Av. Dom Luís, esquina com Av. Senador Virgílio Távora e conta com show da banda The Dillas, discotecagem da DJ Isadora Capelo, drinks em dobro com vodka Absolut e os itens artesanais do cardápio.

“Queremos que a comemoração reúna os amantes da gastronomia e da música em uma festa leve e agradável. Por isso, pensamos nas atividades com bastante carinho, contemplando artistas que fazem parte da história do Hey Joe”, comenta Marina Mapurunga, sócia do estabelecimento.

O evento apresenta também o cardápio do Hey Joe com as cinco opções de sanduíches do food truck (Pig Joe, Veggie Joe, Joe Burger, Joe Camaron e Chicken Joe), além de sucos naturais, waffle integral e açaí.

“Temos como missão expandir e incentivar o consumo de alimentos mais saudáveis. Nosso menu traz receitas com menos açúcar, gordura e frituras”, afirma o empresário e também sócio Fabiano Pedon.

Expansão – Durante o Happy Joe Year, será feito o anúncio oficial do novo empreendimento da marca: o restaurante Hey Joe – Comida & Arte que será localizado na Rua Norvinda Pires, 32, Aldeota. Seguindo com o conceito de comidas artesanais, o menu será ampliado ganhando mais opções de sanduíches, finger foods, drinks e sobremesas.

Sobre o Happy Joe Year, a empresária e sócia Priscylla Mesquita espera que “além de se deliciar com nosso cardápio, o público entre na vibe positiva e alegre do Hey Joe. Acreditamos que será um momento de muita interação e amizade com todos os presentes”.

Conceito #AtitudeHeyJoe –  o Happy Joe Year terá bicicletário e desconto de 10% para quem for ao evento de bike, stand de arrecadação de ração para cachorros (que serão doadas para instituições que cuidam de animais carentes) e estações para aplicação de stencil e lambe-lambe.

 

Serviço
Happy Joe Year
Dia13 de agosto de 2016
Horário: 18 horas até 00 horas
Endereço: Av. Dom Luís (esquina com Av. Virgílio Távora)
Entrada gratuita

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles