O Grand Shopping e a rede Centerplex Cinemas realizam nesta quarta-feira, 17 de agosto, às 10 horas, sessão de cinema para uma turma de 180 crianças assistidas por três instituições beneficentes de Fortaleza: projeto Vida, Desfrutando Abraços e Fundação Ronaldo Pereira.

A iniciativa faz parte do projeto Cine Pipoquinha, trabalho realizado por jovens voluntários de Fortaleza que promovem ações voltadas para o público infantil de baixa renda. “Estar próximo das instituições do bairro é uma das grandes missões do Grand Shopping e firmar parceria com um projeto tão significativo como este nos deixa muito entusiasmados. São iniciativas muito bem-vindas no empreendimento”, afirma Bruna Braun, gerente de marketing do shopping.

As crianças irão assistir à animação da Disney Procurando Dory em tecnologia 3D.

Para Márcio Eli, CEO da rede Centerplex, o momento será de encantamento para as crianças. “Para muitos, será o primeiro contato com o cinema. Então, será algo bem marcante para elas. Nós, que formamos a rede Centerplex, ficamos honrados em proporcionar essa experiência”, comenta. Com 35 anos de história no Brasil, a rede trabalha e apoia ativamente diversos projetos voltados para a inclusão social.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles