Iguatemi promoverá  domingo, 28 de agosto, às 16 horas, um piquenique com atrações infantis.

 

Em um espaço montado no Estacionamento Azul, próximo ao lava a jato,  serão montadas estações com mesas de totó e futebol de botão, personagens, labirinto, alpinismo, cama elástica, mágico, feira de orgânicos, pintura facial, pintura em tela e esculturas de balões.

 

Às 18h30min, haverá show da Banda Dó Ré Mix, que vai animar a festa com clássicos infantis. Os parques Bambolim e Clube das Estrelinhas, assim como as lojas Chic de Dormir e Take a Nap, também prepararam uma programação para o piquenique. O evento é gratuito e aberto ao público.

 

“A ideia é promover um momento lúdico, no qual pais e filhos tenham a oportunidade de brincar juntos, resgatando brincadeiras da época dos pais, num ambiente ao ar livre”, destaca Rachel Mendonça, Gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza.

 

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles