logo BAMBOLIM (1)

O Grupo Maestros conquistou a conta do Parque Bambolim. “Em 2016, o Grupo tem expandido suas atividades, áreas de atuação e clientes. O Parque Bambolim completou um ano de atividade dentro do Shopping Iguatemi com uma aceitação incrível e sentiram a necessidade de aplicar toda essa energia na comunicação também” comenta Priscille Gomes, diretora de atendimento do Grupo.

08_01_BAMBOLIM_ESPAÇOS

Os serviços de conteúdos para as redes sociais, planejamento de mídia, comunicação institucional e campanhas publicitárias serão assinadas pelas empresas do Grupo Maestros. A campanha do Parque Bambolim já tem novo conceito “A diversão vive aqui!”.

voo

“Estamos elaborando um plano de ação estratégica para as redes sociais que inclui conteúdos em vídeo, maior interação e um extenso calendário de eventos. Na comunicação vamos trabalhar muito com ilustrações e a AMAVIDA mascote do parque”, acrescenta Priscille.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles