Trident Ilusionista

 

Trident lança a promoção “Trident, Abriu, Achou, Ganhou”, que vai premiar consumidores com 1 carro por dia no valor de R$ 30 mil pelo período de 45 dias.

 

Para ganhar, os consumidores precisam encontrar os cartões espalhados nas embalagens dos produtos. A ação, criada pela agência BFerraz,  segue até 30 de outubro, sendo válida em todo o país.

 

Para comunicar a promoção, a marca traz a história de um entediado mágico que está dentro de uma caixa onde o seu assistente enfia facas. Ele decide abrir uma embalagem de Trident e, misteriosamente, surge um carro, que arrebenta a caixa e surpreende a plateia, o assistente e o próprio artista. Embora o mágico tente ganhar o crédito pelo feito, a façanha é da promoção de Trident. A estratégia, criada pela agência F/Nazca, será veiculada nos principais canais de TV aberta, além de contar com ações nos meios digitais e no ponto de venda.

 

Segundo Fernanda Verrengia, gerente de Marketing de gomas de mascar da Mondelēz Brasil, o objetivo da marca é aproveitar os meses de setembro e outubro para movimentar a categoria. “Com essa grande promoção, conseguimos destacar a diversidade do nosso portfolio. Além disso, reforçamos a nossa presença como marca que está sempre trazendo inovações tanto em produtos como em ações para os nossos consumidores”.

 

Mecânica –  Os consumidores que encontrarem os cartões premiados, presentes nas embalagens de 8g (Menta, Hortelã, Melancia, Morango, Tutti-frutti, Canela, Intense, Herbal, Cereja Ice e Limão Ice), devem entrar em contato com o serviço de atendimento para a retirada do prêmio – quantia de R$ 30 mil com sugestão de uso para a aquisição de um veículo no mesmo valor. Mais informações e o regulamento completo no site www.carronotrident.com.br.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles