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WMcCann cria nova campanha para a marca kitano

A marca Kitano apresenta novo posicionamento de comunicação e traz a assinatura que permeará todas as peças de comunicação “Kitano. Puro como o seu sabor”.

A ideia é lembrar de todas as possibilidades que a variedade de condimentos naturais da marca oferece para que a pureza do campo chegue à todas as mesas. A campanha foi criada pela WMcCann.

Para divulgar, tratores serão estacionados em pontos específicos e os jornais, contendo um publieditorial e amostra dos condimentos naturais, serão distribuídos por promotores caracterizados como camponeses.

Foram produzidos dois filmes, um para TV aberta e fechada, com versões de 30’’ e 15’’, e filme-manifesto para internet. No filme para TV, as cenas alternam entre o campo e a mesa, através de uma luz do sol, para deixar até mesmo transição entre as cenas, com a essência de naturalidade. A câmera se aproxima de um pacote de tempero Kitano e, a partir daí, vemos a erva colhida numa fazenda e, na sequência, colocada numa receita preparada em casa. A locução enfatiza que todo mundo tem o seu segredo na cozinha: “O nosso, há mais de 60 anos é uma linha completa de ervas, pimentas, especiarias e temperos puros e cuidadosamente selecionados, que trazem o sabor inigualável da natureza”.

Como parte das iniciativas, a Kitano será patrocinadora do reality show X Factor, no canal Sony, uma competição na televisão, criada no Reino Unido, para encontrar a próxima superestrela da música. A ação prevê a veiculação de chamadas de 5’’e filme de 30’’ nos intervalos da transmissão.

Um brandchannel no canal “Tudo Gostoso” – com receitas em vídeo e curiosidades sobre os temperos -, mídia online e exterior complementam a ação.

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