A Fortes Tecnologia, patrocinadora oficial da 20ª edição do Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC), a ser realizado entre os dias 11 a 14 de setembro no Centro de Eventos do Ceará, aposta em estratégias de comunicação integrada em todo o Brasil.
A intenção é chamar atenção para Fortaleza e para a realização do encontro, considerado o maior da categoria no Brasil. Estão no ar outdoors, convidando a sociedade a conhecer o encontro, vídeos em mídia exterior em hotéis credenciados e em painéis do Shopping Iguatemi, e cancelas de entrada e saída também estão customizadas. A comunicação digital também reforça o convite, por e-mail, redes sociais e campanhas de Google, Facebook e Linkedin.
A participação da empresa no Congresso está sendo comunicada em mídias nacionais, como uma das maiores revista do segmento contábil, a Fenacon. Outras estratégias ocorrerão durante o evento, como ações na Caminhada da Cidadania, que abre oficialmente a programação do Congresso.
A Fortes Tecnologia é uma empresa do Grupo Fortes de Serviços e atua na área de tecnologia da informação, desenvolvendo soluções em software em quatro frentes de atuação: Gestão Contábil, Financeira, Gestão de Pessoas e Transporte e Logística.
Para a comunicação do CBC, conta com quatro agências assinando a comunicação: AD2M Engenharia de Comunicação para a assessoria de imprensa, Atratis Digital na comunicação digital, Pronto Promoções e Eventos para a organização e estrutura do Stand no evento e a Being Marketing assinando a comunicação visual.
Show Comments