Layout

Natura trabalha o conceito natureza gera beleza

 

Para apresentar os novos produtos, fórmulas e embalagens da linha Ekos, a Africa criou uma campanha com veiculação em rede nacional, que estreou dia 5 de setembro, quando é celebrado o Dia da Amazônia.

Com o conceito “Natureza gera beleza”, a nova linguagem de Ekos reforça que é possível se conectar com a natureza em qualquer lugar – seja em uma floresta, parque ou jardim.
A campanha relembra o diferencial da cadeia de valor de Ekos, que antes de chegar aos laboratórios, passa pela parceria direta com as comunidades extrativistas e pela valorização de uma economia de floresta em pé. Por isso, a Natura tem propriedade para afirmar na campanha: “Quando a Natureza gera beleza, ela gera Ekos. Quando você usa Ekos, você mantém a natureza viva”.
A linha Ekos – Há 16 anos, a Natura apresentou ao mercado uma linha de produtos baseada na inovação verde, no conhecimento tradicional dos povos da floresta e em uma rede empreendedora. A linha Ekos rapidamente se tornou um dos carros-chefes da companhia e acaba de ser relançada, com novos benefícios que entregam o máximo dos bioativos de origem amazônica.
Programa Amazônia – Por meio do Programa Amazônia, a Natura investe em educação por meio do apoio às Casas Familiares Rurais do Pará, escolas que adotam a pedagogia da alternância, que intercala um período de convivência na sala de aula com outro no campo.A Natura tem parceria com associações e cooperativas na região, que fornecem ativos utilizados em Ekos, como andiroba e murumuru.
Lançado em 2011, o Programa Amazônia tem como objetivo aumentar a geração de negócios sustentáveis como alternativa econômica para a região amazônica, acolhendo seus habitantes e conservando a floresta.

Recomendado para você