Pizza Hut lança nova campanha nacional PAN de cada dia, em que a cada dia da semana o cliente encontra um sabor de pizza por um preço diferenciado: a Personal Pizza Pan (PPP) e a Super Fatia estarão disponíveis a partir de R$ 9,90 e a Pan Pizza Grande a partir de R$ 38. Os sabores são Frango & Requeijão (segunda-feira), Brasileira (terça-feira), Pepperoni (quarta-feira), Calabresa (quinta-feira) e Presunto e Queijo (sexta-feira). A promoção é valida para todas as unidades da Pizza Hut no Brasil até o fim de outubro.

 

“A massa PAN é o carro chefe da rede e estamos oferecendo aos consumidores os sabores icônicos da marca a um preço bastante convidativo”, afirma Antonio Marchese, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil.

 

Criada e assinada pela agência Rái, a campanha contempla a veiculação no canal Mega Pix (TV fechada), vídeos produzidos especialmente para a plataforma mobile e mídias OOH, além de diversos formatos nas redes sociais.

 

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com 14 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 120 lojas distribuídas em 21 estados.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles