campanha-aniversario-saraiva

A Saraiva completa 102 anos e, para comemorar os clientes poderão ganhar de presente uma viagem literária a Portugal. Durante o período, a rede também promove produtos selecionados com até 50% de desconto, além de ofertas semanais com 25% off em todo catálogo de livros de algumas editoras.

Viaje nesta festa – Em parceria com a TAP, a Saraiva levará cliente para tour literário exclusivo por Portugal. O ganhador da promoção Viaje nesta festa visitará caminhos que inspiraram obras de grandes autores portugueses. No roteiro estão: Coimbra [onde se acredita ter nascido Camões]; Lisboa [de Fernando Pessoa]; Mafra [cenário de José Saramago em Memorial do Convento]; Porto [do médico e escritor Julio Dinis e do dramaturgo Almeida Garrett] e Sintra [presente na literatura de Eça de Queiróz]. Até 27 de setembro, nas compras cima de R$ 80, o cliente receberá um código para cadastrar no site da promoção e concorrer. Na aquisição do LEV, o leitor de livros digitais da Saraiva, as chances de ganhar dobram. O regulamento completo* da ação Viaje nesta Festa está disponível no hotsite:www.saraiva.com.br/aniversario

#NiverSaraiva. Tá todo mundo nesta festa! –  Com criação da Moma Propaganda, a campanha de aniversário da Saraiva traz personalidades literárias para abrilhantar a festa. Os youtubers Frederico Elboni e Mica Rocha estampam as peças ao lado de personagens da ficção. O escritor Paulo Coelho e outros autores contam quais são suas figuras favoritas do universo dos livros. Os depoimentos estão disponíveis na página www.saraiva.com.br/aniversario.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles