pinheiro-2017

 

Prestar uma homenagem ao Ceará referendando o que o estado tem de bom. É nesse clima que o Pinheiro Supermercado – O Bom Vizinho apresenta, na próxima quarta-feira, 21 de setembro, no La Maison Buffet, o seu projeto de mídias e eventos destinado aos parceiros, o PIN, em sua edição 2017, intitulada “Ceará do Bom”.

Em noite festiva para 600 convidados, entre diretoria, fornecedores, parceiros, formadores de opinião e imprensa, a rede de supermercados e serviços irá lançar o PIN 2017, apresentando o book com as diversas oportunidades e espaços de visibilidade para a exposição das marcas parceiras dentro dos pontos de venda do Grupo.

Hoje, o Pinheiro Supermercado é a rede de supermercados com maior capilaridade no estado, com 11 lojas no Ceará em seis cidades: Fortaleza, Sobral, Quixadá, Itapipoca, Limoeiro do Norte e Aracati.

pinheiro-supermercado-braulio-bessa

Uma das atrações da noite será o cearense Bráulio Bessa, que fará a ligação entre um momento e outro da solenidade em forma de cordel e poesia. O cordelista também irá figurar o novo vídeo institucional do Pinheiro Supermercado, de autoria da SG Propag. O material será apresentado em primeira mão na festa.

 

O PIN –  Criado há 5 anos, o PIN é o projeto de mídias e eventos destinado aos parceiros do Pinheiro Supermercado. Com uma formatação que contempla todos os fornecedores que têm interesse em divulgar as suas marcas nas lojas do Pinheiro Supermercado, favorece uma relação de ganho-ganho, com uma maior visibilidade das marcas no supermercado e consequente aumento das vendas e reposições dos produtos. O formato do projeto é inovador e adotado exclusivamente pelo Pinheiro Supermercado.

 

Ao todo, são mais de 30 opções e espaços de visibilidade para a exposição das marcas parceiras dentro dos pontos de venda do Grupo, como: ilhas, pontas de gôndolas, expositores check out, moldura TV, cesta e sacola de compra, entre outros.

 

“Recebemos muitos elogios por conta do PIN de fornecedores de todo o país, pela proposta única e organizada do projeto. Hoje, o nosso fornecedor tem a oportunidade de investir em diferentes tipos de mídia no ponto de venda que dá opções de acordo com a sua necessidade. Os retornos têm sido tão positivos que, de 2015 para 2016 dobramos o número de fornecedores que aderiram ao PIN. E a nossa perspectiva é continuar nesse ritmo de crescimento, oferecendo cada vez mais vantagens e opções de exposição das marcas em nossas lojas adequadas à realidade de cada uma delas”, explica o diretor Comercial e de Marketing do Pinheiro Supermercado, Alexandre Pinheiro.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles