Em homenagem ao Dia do Cliente, comemorado dia 15 de setembro, a Associação dos Lojistas do RioMar Fortaleza (ALRF) realiza a promoção “Mês do Cliente RioMar”. A partir desta quarta-feira, dia 21 de setembro, até 21 de outubro, a cada R$ 100 em compras nas lojas associadas à ALSRF, os clientes receberão um cupom para concorrer a um carro Jeep Renegade 0km.

 

Os cupons são cumulativos a partir de compras de R$ 10. O sorteio será realizado no dia 21 de outubro, às 18 horas.

 

O balcão de trocas fica no Piso L2, próximo à C&A, e funciona de segunda a sábado das 10 horas às 22 horas e domingo das 14 horas às 21 horas.

 

Confira o regulamento e a lista de lojas participantes.

 

Carregador Portátil – Serviço Diferencia – além da campanha promocional, o shopping RioMar Fortaleza também iniciou neste  mês de setembro uma ação diferencial para seu clientes. O shopping está disponibilizado carregadores portáteis de celular para empréstimo durante o passeio do cliente no shopping. A ideia é trazer comodidade e praticidade. Os carregadores ficam para empréstimo no SAC do Piso L1, o cliente aluga gratuitamente e ao carregar o celular devolve o carregador ao SAC. A ação será permanente no RioMar Fortaleza.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles