Simpex Incorporações realiza, dias 24 e 25 de setembro, uma nova campanha, com a proposta de oferecer uma compra facilitada aos clientes na aquisição de unidades do Grand Essence e do Grand Reserva Condomínio.

Durante os dois dias, das 8 horas às 17 horas, serão ofertadas vantagens, no estande de vendas (Rua Manoel Jorge de Castro, 551, Eusébio).

Entre os benefícios estão descontos de até R$ 60.000, possibilidade do ITBI pago e  acesso ao kit DCE  grátis para algumas unidades.

“Quem já comprou com a gente sabe dos nossos diferencias, nível de acabamento, qualidade e garantias. Agora é hora de mais pessoas terem acesso aos nossos produtos e para os clientes que estavam na dúvida, essa é a chance de fechar um negócio que cabe no seu bolso. Nossas casas sempre se destacaram, seja pelas áreas de lazer ou pelo seu projeto arquitetônico e agora vão se destacar também por uma condição ainda mais facilitada”, explica  o gerente comercial da Simpex, Diogo Milanesi.

“Foi natural criar a campanha 48h. Estar próximo de nossos cliente e ouvir suas propostas é um exercício diário nosso e nos dias 24 e 25 estaremos lá para atender às suas necessidades da melhor forma possível”, complementa o diretor executivo da incorporadora, Vitor Frota.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles