A Brahma convidou o cantor Lucas Lucco para retribuir a paixão dos fãs de sertanejo e escrever uma música inspirada de verdade na história de uma de suas fãs. A ação “MinhaMúsica” teve início na Festa do Peão de Barretos.

 

Camila Alves, admiradora fiel do cantor, foi convidada a ir à festa e a participar de um documentário. Durante o show foi surpreendida por seu ídolo cantando uma música inspirada em sua vida, a canção “Sempre Juntos”:

 

Agora, a música ganha um videoclipe oficial feito por Brahma e está disponível no canal da marca:

 

 

Inspirado na vida da Camila, é uma homenagem a todos os fãs do cantor Lucas Lucco e do ritmo, que fazem das músicas de seus ídolos sua trilha sonora pessoal.

 

A Brahma criou desde o início do ano uma plataforma de conteúdo digital focada no ritmo e em seu lifestyle, a Brahma Sertanejo – SRTNJ.

 

A VICE Brasil, media company reconhecida por seu trabalho em branded content globalmente, é responsável pela plataforma e também pela criação e produção do videoclipe.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles