Para promover a campanha Compra Segura Magis, a cada final de semana a construtora realizará eventos temáticos nos estandes dos empreendimentos Duo Towers, La Cittá, Lafitte, Tate e Moma.

Para o primeiro encontro, marcado para este sábado, 24 de setembro, no estande do Tate e Moma Condominium, este último será entregue este ano, o tema é Cafeteria Gourmet, com a presença da diretoria e equipe comercial da Magis.

A ideia é que os presentes possam tirar dúvidas e esclarecimentos sobre o mercado imobiliário e os empreendimentos da Magis. No decorrer da semana, a construtora tem realizado ações de panfletagem, rádio com mídia do evento e promoção convidando os clientes a participarem do evento.

 

A campanha Compra Segura Magis –  o intuito é oferecer aos clientes vantagens exclusivas, como taxa zero com mensais sem correção até o fim da obra, seguro desemprego, troca garantida, que permite que o cliente possa trocar seu imóvel por outro maior ou menor com valorização garantida pela construtora. Para os clientes que estão em dias com suas prestações, a ação dá o registro do imóvel para alguns empreendimentos.

 

Serviço:
Cafeteria Gourmet Tate e Moma
Dia 24 de setembro, sábado, às 10 horas
Estande do Moma (Av. Santos Dumont, 7100)
Informações: (85) 3923 1359

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles