A Academia Central do Corpo, com o apoio do Central Esporte, realiza neste sábado,  24 de setembro, a quarta edição do Cross Street, na Rua Dolor Barreia, em frente à sede Dunas.

A ideia é promover hábitos saudáveis, por meio de atividade física, integração de pessoas, despertando o espírito de equipe e o prazer pelo esporte. A expectativa é reunir 120 atletas, de 16 a 60 anos.

 O CrossFit – é uma competição de movimentos de força, exigindo condicionamento físico nos movimentos funcionais com alta intensidade. Cada equipe é formada por três atletas, sendo um participante do sexo masculino e outros dois do sexo feminino. O evento terá área total de 327, 75m² e contará com hidratação, ambulância, Dj, massoterapeutas para os atletas e arquibancada para visitantes.

Serviço:
4º Cross Street
Data: 24 de setembro (sábado)
Horário: das 7 horaa às 17 horas
Local: Central do Corpo Trainning Club Sede Dunas (Avenida Engenheiro Luis Vieira, 920 – Dunas)
Outras informações: (85) 2181 1715

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles