campanha_estacio

A Artplan desenvolveu a nova campanha para a Estácio, que trabalha o conceito A melhor fase da sua vida.

“Toda a comunicação desta campanha valoriza de forma emocional a rotina universitária. Tivemos uma preocupação especial para termos também cenas noturnas, que permitem ainda mais identificação e representação com a maioria dos alunos que mesclam trabalho e estudo”, afirma Ana Paula Sanchéz, Diretora de Atendimento da Artplan no Rio de Janeiro.

Os vídeos procuram mostrar que o ensino superior vai muito além do acesso ao conhecimento e da empregabilidade, e reforçam as experiências de superação, amizades e convívio com professores durante o período de estudo. Tanto para os cursos EAD quanto aos presenciais, a principal mensagem é que o aluno Estácio está vivendo a melhor fase da sua vida neste momento.

campanha_estácio_guga

A campanha marca ainda o lançamento do novo parcelamento Estácio, que traz condições especiais para facilitar o acesso ao ensino superior. O tenista Gustavo Kuerten, o Guga, é quem assina – pela primeira vez – tanto as mensagens de ensino presencial quanto as de ensino a distância. Guga reforça a mensagem nos filmes para TV e web, além da veiculação em rádio e também mídia exterior.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles