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Uma linguagem visual poética procura traduzir em imagem o conceito Pra chamar de meu da campanha assinada pela equipe de criação da Advance para o lançamento do Shopping RioMar Kennedy, que foi inaugurado nesta quarta-feira, 26 de outubro.

 

A estratégia de utilizar um discurso na primeira pessoa, como se a locução fosse de um morador da região, objetiva fazer a população local se apropriar do shopping:

O conceito da campanha é reforçado com a utilização de fusão e sobreposição de imagens para simbolizar a relação do empreendimento com seu público, mostrando que o shopping veio para fazer parte da vida das pessoas e encerra com a assinatura: Eu tenho um RioMar pra chamar de meu. 

 

Com esta apropriação por parte dos moradores do Shopping RioMar Kennedy “amplia-se a percepção de valor do produto, do empreendimento”, explica Eliziane Colares, diretora de Planejamento da Advance.

 

Antes do lançamento da campanha, foram veiculados teasers para tv, rádio e mídia exterior.

 

A campanha, que foi lançada no dia da inauguração do RioMar Kennedy, dia 26 de outubro, é composta de mídias eletrônica, impressa e tem ainda apoio de mídia out of home para promover os atributos do shopping, como cinema, praça de alimentação, amplo estacionamento e restaurantes.

 

A Advance atende também outro empreendimento do Grupo JCPM em Fortaleza, o Shopping RioMar Fortaleza, desde 2014.

 

Confira a lista de lojas, que compõem o RioMar kennedy.

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About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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