Layout

Black Friday: Iguatemi terá estacionamento gratuito e lojas em promoção

SONY DSC

 

 

Para a Black Friday deste ano, o shopping Iguatemi calcula que nesta sexta-feira, 25 de novembro, cerca de 80% das 450 lojas estarão oferecendo descontos. Além disso, o estacionamento será gratuito na sexta-feira e uma campanha publicitária será veiculada na véspera, convocando o público para a ação.

 

De acordo com o superintendente do shopping, Wellington Oliveira, a expectativa de crescimento de fluxo e vendas na data é de 10% em relação à Black Friday de 2015. “Teremos mais lojas e bem mais produtos sendo oferecidos com cortes nos preços. Alguns consumidores devem antecipar as compras de Natal e, quem comprar no Iguatemi, ainda poderá trocar as notas fiscais por cupons da nossa promoção natalina, em que sortearemos um apartamento no Cumbuco”.

 

Horário estendido –  O Hipermercado Extra do Iguatemi vai ficar aberto direto desde a quinta-feira, para iniciar sua Black Friday no primeiro minuto da sexta-feira. As Lojas Americanas vão abrir à 0h do dia 25, prometendo descontos de até 80% em produtos diversos.

 

Os produtos mais procurados e que devem oferecer maiores cortes nos preços são eletrônicos, com destaques para TVs, além de telefonia (smartphones) e informática (notebooks). As lojas de vestuário, calçados e acessórios do Iguatemi também estarão com preços tentadores para os clientes.

Recomendado para você