2111_ipa_aniversario-011

 

A Ipanema Comunicação celebra os 12 anos de mercado. Hoje, a agência une ações para digital e offline e reúne clientes das áreas de saúde, concessionárias de carros, farmácias, odontologia, setor imobiliário,  tanto em Fortaleza como no interior do Estado.

A agência integra a Associação Cearense de Agentes Digitais (ACADi), a Associação Latino-Americana de Publicidade (Alap), o Sindieventos-CE, o CDL Jovem e  possui certificação do Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp).

Para celebrar o aniversário, foi lançada a campanha Ideias além da conta, que segundo o diretor da agência, Marcus Vinícius Saraiva, foi feita com base no questionamento: “Quem disse que a sua marca precisa estar mais presente na TV do que na internet? ou vice e versa. Convergência é usar o melhor de tudo para realizar uma campanha de sucesso”.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles