O Maraponga Mart Moda Centro participa da Black Friday pela primeira vez e promete ofertar cerca de 1000 produtos de suas lojas, com descontos entre 10% e 70%.

Entre as marcas confirmadas estão Handara, Ferrovia Eyewear, Georgia.Dielly, Blosson Ville, Ronald Prata, By Sedução, 511 Surf, F2L Sports, Caminhos da Fé e Ney Games. O Mercadinho Primu´s vai oferecer aos clientes uma degustação com frutas e castanhas.

“Apostamos na data e espero que o público venha ao Mart Moda Centro e faça o mesmo, pois oferecemos ofertas com condições realmente especiais e muitas peças únicas”, afirma o diretor de marketing e eventos, Wandenberg Pinto.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles