As lojas do RioMar Fortaleza e do RioMar Kennedy oferecerão descontos que variam de 30% a 70% em diversos segmentos: eletroeletrônicos, celulares, calçados, óticas, acessórios, vestuário, entre outras. A campanha promocional Black Friday se estenderá para o fim de semana, seguindo de 25 a 27 de novembro.

 

Estacionamento Gratuito na Black Friday –  Um dos diferenciais será também o estacionamento gratuito para todos os clientes que vierem nos dois shoppings nesses três dias.

 

Cupons promocionais triplicados na Black Friday-  Na Black Friday, os clientes poderão também ganhar cupons triplicados na Promoção de Natal do RioMar Fortaleza e do RioMar Kennedy, que oferece mais de 1 milhão de reais em prêmios, com 101 cartões vale-compras no valor de R$ 10 mil cada para serem utilizados nos dois empreendimentos. A cada R$ 100 em compras nas lojas do RioMar Fortaleza e/ou do RioMar Kennedy, os clientes podem trocar pelo cupom.  O sorteio dos resultados ocorre no dia 6 de janeiro às 18 horas.

 

Produtos em Promoção –  Os principais produtos em promoções de cada loja estarão disponíveis para o cliente conferir no álbum do Facebook RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, a partir desta quinta-feira, dia 24/11.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles