granja regina_banquete

Granja Regina realiza a segunda edição da campanha Natal é tempo de banquete e solidariedade, em que beneficiará instituições sociais cearenses com a ave natalina Banquete. Na campanha de 2015, cerca de 1,3 toneladas de alimentos foram distribuídos para 21 instituições.

Durante o mês de dezembro, cada instituição receberá um “banquete de amor”, uma ceia de Natal organizada pela Granja Regina. Além disso, a ação foi ampliada e a empresa proverá durante o ano de 2017, toda a demanda mensal de alimentos como frangos e ovos, às entidades participantes de Fortaleza, somando aproximadamente 5 toneladas de alimentos a serem doados.

A concepção da campanha é do Grupo Manga e a identidade visual leva a assinatura da Bando Propaganda.

As instituições beneficiadas em Fortaleza esse ano são: a Creche Pleno Viver (da Fundação Terra), apadrinhada por Lia Quinderé e Valéria Quinderé, a Toca de Assis, apadrinhada por Lilian Porto e Luiziane Cavalcante, o Fundo de Apoio Comunitário (Fac), apadrinhado por Marília Fiúza e Ceres Fiúza, o Projeto Vida, apadrinhado por Vinícius Machado e Dani Holanda, a Casa de Apoio Sol Nascente, apadrinhada por Lana Gama, o Grupo Amor, apadrinhado por Priscylla Mesquita e Luiz Victor Torres, e a Capela de Santa Terezinha, apadrinhada por Rafaela Otoch e Fernanda Baquit.

As instituições do interior do estado que receberão a ave de natal banquete são: o Abrigo São Francisco, a Casa de Apoio Madre Anna Rosa Gattorno, a Casa Viva a Vida e o Centro Pop, todos em Sobral. Além desses, também serão beneficiadas a Associação Grão de Mostarda, de Quixadá, Instituto de Apoio às Crianças com Câncer, de Barbalha, o Orfanato Jesus Maria e José, de Juazeiro do Norte e a Fundação Casa Grande, em Nova Olinda.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles