No total, 82 idosos irão realizar seus pedidos de natal em um momento especial com a presença do Papai Noel, que irá visitá-los com os presentes, nesta sexta-feira, 23/12, a partir das 16 horas, na Unidade Abrigo de Idosos, no bairro São Gerardo.

Eles tiveram seus sonhos adotados por voluntários que se dispuseram a entregar o presente no Posto de Adoção do Shopping RioMar Kennedy ao longo desta semana.

A campanha Um Sonho Pra Chamar de Meu é uma iniciativa do Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) e do RioMar Kennedy. A ação incentivou voluntários a adotarem ‘vovôs’ e ‘vovós’ que escreveram seus pedidos nas cartinhas e realizar o sonho de cada um. Os pedidos envolveram desde bens materiais até simples gestos afetivos, como uma visita, um abraço, ver o mar, entre outros.

A Unidade Abrigo de Idosos é assistida pela Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social (STDS) do Governo do Estado do Ceará. No local, idosos vivem longe de suas famílias após terem vivenciado situações de abandono ou violência intrafamiliar.

Serviço:
Entrega dos pedidos de Natal da Campanha Um Sonho Pra Chamar de Meu
Quando: 23 de dezembro (sexta-feira)
Horário: 16 horas
Onde: Unidade Abrigo de Idosos (Av. Olavo Bilac, 1280 – São Gerardo)

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles