No ano em que os Populares O POVO completa 79 anos de existência, o Grupo de Comunicação O POVO lança mais um novo produto de seus classificados: a TV Populares Digital, em parceria com a Elemidia Ceará e Outled, plataformas Out of Home Digital.

 

Anunciantes, pessoa jurídica dos segmentos imóveis, veículos e empregos poderão adquirir pacotes envolvendo as plataformas impressa e/ou digital do Populares O POVO junto com telas da Elemidia e Outled para veicularem, também, suas ofertas por meio da TV Populares Digital em estabelecimentos comerciais e terminais de ônibus respectivamente.

 

Nas telas, serão divulgados até três ofertas por vez, em 15’’ e com no mínimo 20 aparições por dia. Os clientes poderão comprar a partir de dez telas na TV Populares Digital Elemidia e veiculação em três terminais por meio da TV Populares Digital  Outled, tendo opções para campanhas com periodicidade de 7, 15 e 30 dias.

 

“Trata-se de um conceito inovador para o mercado, até o momento é desconhecida essa praticado por outros classificados. Grupo de Comunicação O POVO reconhece a importância e força da Elemidia e Outled para com o Ceará e vivencia, há anos, uma parceria e amizade com o grupo por meio da disponibilização de conteúdo do O POVO Online para veiculação e troca de espaços publicitários. Somos uma casa repleta de amigos – entendemos que unir forças com quem confiamos e construirmos, em conjunto, novas soluções para levar ao mercado o melhor recurso de solução de mídia é o segredo para o sucesso. É assim, que O POVO chegou aos seus 89 anos”, destaca Edson Barbosa, diretor de mercado corporativo do O POVO.

 

Hoje, os POPULARES O POVO possuí seu caderno que veicula todos os dias no  O POVO, sendo o caderno mais tradicional do estado. Um site hospedado no O POVO Online, conquistando em pouco mais de um ano de existência a posição de 3º classificados mais acessado do Nordeste, segundo comScore (dados de novembro/2015) e possibilidades de anúncios em suas redes sociais. A mídia Out of Home Digital vem para somar ainda mais, hoje a Elemidia possui quase 600 telas espalhadas em diversos estabelecimentos comerciais e a Outled está presente em sete terminais de Fortaleza, com telas e painéis de led. A concepção da identidade visual ficou a cargo da agência de publicidade Tanq.

 

“Para alcançar sucesso, ou seja, ser comprado, ser vendido ou contratado, um produto ou serviço precisa ir além de suas qualidades. Ele precisa ser desejado. Quem anuncia precisa despertar esse desejo em quem quer comprar ou contratar. Mas, antes de tudo isso, um produto ou serviço precisa ser visto. E para ser visto, ele precisa aparecer e por meio do POPULARES O POVO ele encontra a melhor opção. Uma solução que explorá o crossmedia para trazer eficácia e retorno nos investimentos publicitários ao mercado anunciante”, acrescenta Lucas Dorini, gerente de análise e planejamento comercial dos Populares.

 

Os clientes que desejarem saber mais detalhes podem entrar em contato pela Central de Vendas (85) 3254 1010 ou falar com seu atendimento comercial, por meio do telefone (85) 3255 6295

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles