A construtora Diagonal,  em parceria com o Vila Galé, promove, neste sábado, 28 de janeiro, o “Sun Experience”, momento  que marca a entrega do novo empreendimento do litoral cearense: o VG Sun, no Cumbuco.

 

Para apresentar o empreendimento será realizado show  – para convidados  – com a cantora Preta Gil, o cantor Rodrigo Lampreia (RJ) e o Dj Pedro Garcia (CE).

 

O “Sun Experience” terá início às 16 horas no VG Sun (Cumbuco Village), onde os convidados terão a oportunidade de conhecer uma estrutura do condomínio fechado.

 

VG Sun –  declara ser o primeiro residencial do complexo Cumbuco Village, o VG Sun marca a redescoberta do Cumbuco como um dos mais badalados endereços de turismo e esportes náuticos do estado. Fruto da parceria da Diagonal com a Vila Gale Hotels, o VG Sun fica bem ao lado do Hotel Vila Galé Cumbuco e permitirá serviços de sistema pay-per-use como limpeza de apartamento (simples e completa), lavanderia, restaurante, além de outros benefícios.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles